Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais saiba como descer.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois aqui este game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Este Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando Muito mais finesse de reveja modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este jogo.

Em a jornada, você Pode vir a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *